segunda-feira, 26 de abril de 2010

Seleção Portuguesa - Apresentação da música "Grita Comigo Força Portugal"

Maya apresentou na noite da passada 5ª feira, dia 22 de Abril, em Lisboa, a um grupo restrito de convidados das diversas vertentes das artes (música, televisão, teatro, moda, animação), do Mundo do Futebol e à Comunicação Social, a nova música de apoio à Selecção Portuguesa de Futebol para o Mundial 2010 na África do Sul.
Um dos momentos altos da noite foi a subida ao palco da actriz Marina Mota e do entertainer Fernando Pereira com a camisola da selecção, que cantaram em uníssono "Grita Comigo Força Portugal" com o vocalista do tema, Daduh King.
Entre as diversas personalidades VIP o ambiente esteve ao rubro, sempre animado com uma boa disposição incansável, de onde se destacaram Marina Mota, Alexandra Figueiredo, Bastet e João Cabeleira, Bruno Veloso, Carla Baia, Duarte Siopa, Fernando Pereira, Filipa Castro, João Gamboa, Pedro Barroso, Sara Esteves Cardoso, Daniel Nascimento, João Libério, João Malheiro e Romeu, José Moutinho, Luma, Oceano, Paula e Rui Rocha, Pedro Rodil, Vanessa Martins, João Ribas Vieira, Jorge Cadete, Fábio Paim, Nelson Antunes, Vintém D'ZRT e, claro a “tia” Maya.
A música nasceu de um sonho de um dos elementos da dupla, ex-jogador de futebol profissional no Salgueiros e Vitória Sport Clube de Guimarães, Daduh King que após lesão se viu obrigado a afastar-se dos relvados. O cantor levou sempre consigo o sonho “da bola” e de um dia fazer da parte da equipa das Quinas, sonho esse que nunca foi concretizado devido à lesão. No entanto, a paixão pelas quatro linhas nunca esmoreceu e inspirou-o a escrever o tema de apoio à selecção, que uniu os corações dos portugueses que já estão a cantar a uma só voz “Grita Comigo Força Portugal”! (CLICAR AQUI PARA OUVIR)
Ao evento juntaram-se também artistas de topo do panorama de animação nacional. Ao lado da dupla Candy Shop estiveram o dj Dextro (Bodytalk & Redkone), a dj Kika Lewis, Stress Live performance, MC Angel, Guitos Live Percursion, Mário Leite Guitarrista EZspecial, VJ Hugo Barreto e Animação Cheerleaders Animation4You.

Sem comentários: