sexta-feira, 18 de março de 2011

É possível! Make it possible! - Drawing Attention! - Em Coimbra este sábado, dia 19 de março

O Projecto “Make it possible” tem como intuito sensibilizar para os Objectivos Milénio das Nações Unidas de uma forma artística.
O evento será realizado nas Docas (Parque Verde) em Coimbra com início pelas 15h00 horas. Está aberto ao público em geral, onde todos terão a oportunidade de exprimir a sua criatividade, quer seja desenhando ou escrevendo em telas as suas ideias e pensamentos sobre os ODM, como uma forma de os mostrar às pessoas de todo o mundo.
“Drawing Attention” é um evento criado por voluntários internacionais trazidos pela AIESEC em colaboração com estudantes de escolas secundárias. Durante um período de seis semanas e com o apoio e colaboração da Associação Juvenil PROMUNDO, e a ONGD ATLAS – Associação de Cooperação para o Desenvolvimento, os voluntários desenvolveram um Projecto com o nome “Make it Possible”, onde espalharam a palavra sobre os Objectivos do Milénio e agora vão concluir com este evento final.
Neste evento está prevista a presença do Reitor da Universidade de Coimbra, Professor Doutor João Gabriel Silva.
O “Drawing Attention” será realizado em cinco cidades por todo Portugal: Aveiro, Lisboa, Covilhã, Porto e Faro, para além de Coimbra.

Sem comentários: