sexta-feira, 3 de junho de 2011

Carpe Diem = Discoteca de Pombal reabriu com noite ao rubro

Foi um enorme êxito de animação a reabertura da discoteca Carpe Diem, em Pombal, que registou mais de 700 pessoas que deram por bem empregue os momentos de lazer ali vividos entre pessoas simpáticas
Este é um projecto familiar de César Santos, Teresa Pinto e Manuela Santos que apresentam um novo conceito de animação nocturna e que se adapta às modernidades do tempo e do público jovem e menos jovem. A Discoteca Carpe Diem, localizada em Barros da Paz, Pombal, vai proporcionar todos os fins-de-semana de Junho uma programação especial que, já neste sábado 4 de Junho será com o grupo “Ro&Cut R-Nestinho” que estão pela primeira vez em Portugal para apresentar o seu “C Ça Ksé Bom” que tem sido um êxito total por onde passam.
Noites e tardes dançantes para todos os gostos, será outra das novas facetas neste recinto de animação, marcado pelo requinte do ambiente e excelente decoração, qualidade de serviços e o prazer de passar bons momentos. A partir de julho e durante o verão a discoteca irá ter mais dias bem animados a anunciar oportunamente.

Sem comentários: