sexta-feira, 1 de julho de 2011

"Sangue: Dar é Salvar"

A Mundicenter, em parceria com o Instituto Português do Sangue (IPS), promove a 10.ª Campanha Anual de Recolha de Sangue, de 4 a 9 de Julho, nos centros comerciais do Grupo (Amoreiras Shopping Center, Arena Shopping, Odivelas Parque, Oeiras parque, Spacio Shopping e Braga Parque).
A edição deste ano decorre sob o lema “Sangue: Dar é salvar” e conta com o músico André Sardet e a apresentadora de televisão Fernanda Freitas (Presidente do Ano Europeu do Voluntariado 2011) como Embaixadores de Campanha.
Com esta campanha, a Mundicenter e o IPS celebram dez anos de uma parceria ao serviço da comunidade, durante a qual contribuíram para angariar novos dadores de sangue e fidelizar os já existentes, ajudando a repor as reservas de sangue nacionais.
Desde que iniciaram este trabalho, em 2002, a Mundicenter e o IPS recolheram aproximadamente nove mil unidades de sangue, equivalentes a mais de quatro mil litros de sangue. Graças a esta campanha, o IPS captou 2.751 novos dadores para a instituição, dos quais 361 nunca tinham dado sangue em qualquer circunstância.
Agenda
Amoreiras Shopping Center, Arena Shopping, Odivelas Parque, Oeiras parque e Spacio Shopping = 4 a 9 de Julho das 13h00 às 20h00.
Braga Parque = 4 a 8 de Julho das 13h00 às 20h00. Dia 09 de Julho, das 10h00 às 13h00.

Sem comentários: