domingo, 6 de novembro de 2011

Ançã – Convívio dos nascidos em 1960

Decorreu no passado sábado, dia 5 de Novembro, mais um convívio das mulheres e dos homens da freguesia de Ançã que nasceram em 1960.
Depois de algumas alterações em relação à data prevista devido a compromissos de uns e de outros, a festa teve a continuidade que se iniciou aquando das celebrações do 50º aniversário de todos, que ocorreu no dia 1º de Maio do ano passado.
Tornou-se por isso tradição nesta freguesia a reunião da “juventude” dos que nasceram naquele ano, onde acodem as boas recordações de infância e, sobretudo, se exacerba o convívio.
O programa previsto da convivência cumpriu-se em conformidade e na íntegra, após a concentração do grupo no Terreiro do Paço em Ançã. O jantar convívio realizou-se no restaurante “A Pedreira” e, depois de saciados de um óptimo repasto e de recordar histórias que fazem parte das estórias da vida, o grupo seguiu para a Dancetaria Broadway, em Coimbra, onde a orquestra privativa dedicou um tema musical a estes comensais, prolongando-se pela noite dentro a diversão, aalegria e, sobretudo, a boa disposição demonstrada por todos através dos seus desempoeirados passos de dança.
Francisco Manuel Relva Pereira – Jovem nascido em 18 de Março de 1960

Sem comentários: