quarta-feira, 20 de junho de 2012

Lucy Costa na Casa Museu Bissaya Barreto


Lucy Costa expõe na Casa Museu Bissaya Barreto, em Coimbra, até ao dia 29 de junho.

Na sua mostra intitulada “Como Limite o Universo”, Lucy Costa faz um percurso entre o divino e o profano, num espaço de crescimento da alma numa ponte entre o ser humano, a natureza e o cosmos.

O capim dourado mostra uma nova faceta lusófona da artista, uma técnica diferenciada adaptada à arte. Uma exposição a não perder.

Guimarães: Teresa Vilar expõe na Capital Europeia da Cultura

Teresa Vilar, artista da Magenta, inaugurou no sábado, dia 16 de Junho uma exposição individual de pintura em Guimarãres - Capital Europeia da Cultura.

Esta mostra de pintura intitulada "Fl(u)orescendo", é constituída por mais de 20 quadros e poderá ser visitada até ao final do mês na Galeria Lucília Guimarãres.

Torres Vedras – Videojogos animam Arena Shopping

Nos próximos dias 30 de Junho e 1 de Julho, com o apoio da Game On, o Arena Shopping disponibilizará videojogos para livre utilização de todos os visitantes do shopping.
Entre as 10h00 e as 23h00, uma consola Xbox 360, equipada com sistema Kinect, vai ser disponibilizada para que todos os fãs de videojogos possam testar as suas aptidões.
A Game On é uma exposição interactiva de videojogos do séc. XX e XXI, que está patente no Museu de Arte Popular, até ao dia 15 de Julho. Exibida em mais de 10 países e vista por mais de um milhão de pessoas, além de um espaço de conhecimento, entretenimento e lazer, é ainda um local com diversas actividades diurnas e nocturnas, desenvolvidas em paralelo.
Para mais informações contactar o Arena Shopping ou ligar para Patrícia Neves pelo tlmvl 912 592 947.