terça-feira, 10 de novembro de 2015

TARZAN”: Novo musical de Filipe La Féria estreia a 21 deste mês no Teatro Politeama, em Lisboa

Simultaneamente com o sucesso de “A República das Bananas” Filipe La Féria vai apresentar o musical infanto-juvenil “Tarzan” que será a grande prenda de Natal que o Teatro Politeama oferece ao seu público mais jovem mas que também é transversal ao público adulto. 
“Tarzan” é um musical fantástico e arrebatador cheio de música e aventura com uma encenação surpreendente seguida por um elenco de atores, cantores e acrobatas, um grupo de 21 artistas que irão maravilhar crianças e adultos numa história plena de emoção e humanidade, uma lição de vida em que os mais profundos valores do ser humano como o amor, a ética, a solidariedade, a aceitação do diferente, o respeito pelos outros tornam a história de Tarzan um espetáculo belo e inesquecível que ficará para sempre na memória de todas as crianças e será uma reflexão para todos os adultos. 
Um grande espetáculo de nível internacional que será interpretado por um naipe de excelentes novos atores como Bruna Andrade, Tiago Isidro, Sara Cabeleira, João Duarte Costa, Filipe Albuquerque, Ricardo Raposo, Fábio Constantino, Ana Sofia Cruz, Paulo Miguel, Jonas Cardoso e os acrobatas João Sousa, Cláudio Fernandes, Maria Pinho, Mariana Portugal, Hugo Matias e Telmo Duarte. 
Os pequenos intérpretes de “O Principezinho”, João Sá Coelho, Pedro Goulão, Afonso D’Almeida e Francisco Magalhães são agora os jovens Tarzans que irão encantar o público com os seus excecionais talentos de atores de musical. 
Com encenação, cenário e figurinos de Filipe La Féria, assistência de encenação de Nuno Guerreiro, coreografia de Inna Lisnyak, direcção musical de Miguel Camilo, direcção vocal de Tiago Isidro, direcção de acrobatas de Mónica Alves, assistência de cenografia de Bruno Guerra, adereços de Luis Stoffel e Marta Fernandes. 
“Tarzan” – O Musical será representado de 3ª a 6ª feira às 11h00 e 14h00 para estabelecimentos de ensino, e sábados, domingos e feriados às 15h00 para o público em geral. Serviço de reservas – 213 405 700 ou 964 409 036. Bilhetes já à venda. Estreia para estabelecimentos de ensino dia 12, às 11h00, e para o público dia 21 às 15h00.

Sem comentários: