quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ginásios da Educação Da Vinci em Portugal lançam II edição do Programa I Learn in England

Colégios de referência ingleses abrem vagas para alunos portugueses = Crianças e jovens vão poder viver em Inglaterra durante 2 semanas entre julho e agosto de 2017, para poderem aprender e treinar a língua inglesa num ambiente de conversação com falantes nativos.
Em 2016, o Ginásio da Educação Da Vinci, maior franchising em Portugal na área da educação e também presente no Brasil e Angola lançou, em parceria com colégios ingleses, a primeira edição do seu Programa I Learn in England. As vagas esgotaram e os colégios de tal forma ficaram conquistados com a experiência, que manifestaram o seu desejo em dar continuidade a este programa.
A segunda edição do I Learn in England continuará a ter a duração de duas semanas por cada grupo de alunos participantes e terá lugar entre julho e agosto de 2017. 
Sandra Romão, diretora nacional da Marca e mentora do Programa I Learn in England refere que este projecto tem a missão de “criar uma experiência internacional única na vida destes jovens, quer em termos culturais e sociais, mas sobretudo de alto impacto no domínio da língua inglesa, que, como se sabe, é fundamental para se poder um dia conquistar melhores oportunidades de trabalho, assim como cargos de topo em grandes empresas ou vingar numa carreira internacional”. 
Mas a experiência começa logo em Portugal, ainda no aeroporto de Faro, porque os grupos são compostos por alunos das mais de 40 Unidades Da Vinci distribuídas pelo país e, este ano, também do Ginásio da Educação da Vinci de Luanda, em Angola. Cada grupo terá à sua espera um colégio inglês de referência, equipado com excelentes condições para a aprendizagem, para o lazer, para o desporto, em completa segurança apoiado por staff certificado local nas áreas da gestão geral do campus, da gestão dos aspectos de saúde e de bem estar, da organização pedagógica das aulas, da organização das excursões, das atividades desportivas, da logística do alojamento, da alimentação, do transporte e da segurança de participantes e monitores. 
As inscrições para o programa de 2017 já estão abertas e os pais que tenham interesse em saber mais sobre o funcionamento do programa e atividades, podem participar na apresentação que será realizada no Ginásio da Educação Da Vinci da Figueira da Foz, no dia 5 de outubro, às 15h30. Nestas sessões será ainda possível contactar com os monitores e conhecer os testemunhos dos alunos participantes da edição anterior.
…………………………………………….. 
Sobre os Ginásios da Educação Da Vinci Ginásios da Educação Da Vinci é uma marca portuguesa e o franchising em apoio escolar número um em Portugal, com mais de 40 ginásios distribuídos por todo o país, mas também presente no Brasil e Angola. Para além dos serviços de apoio escolar, do 1º ciclo ao ensino superior, oferecem ainda programas para a ocupação de tempos livres, psicologia e psicopedagogia, cursos e workshops para crianças e jovens, formação profissional de adultos e outros serviços, como o aluguer de salas e traduções.

Sem comentários: