quarta-feira, 19 de julho de 2017

Praia da Tocha = Surf adaptado no 4º evento da SURFaddict

A SURFaddict - Associação Portuguesa de Surf Adaptado - realiza o 4º evento desta época deslocando-se desta FEITA à Praia da Tocha para levar a sua “Fábrica dos Sorrisos” à zona Centro do País. É já no próximo Sábado, entre as 09h00 e as 15h00 que esta praia se encherá de sorrisos.
Voluntários e surfistas que queiram juntar-se à SURFaddict precisam apenas de aparecer e desfrutar de mais um evento cheio de boa disposição onde sorrisos não irão faltar, conforme são já caracterizados estes eventos. 
A Federação Portuguesa de Surf, a Autoridade Marítima Nacional, o Município de Cantanhede e a Junta de Freguesia da Tocha são os parceiros institucionais deste evento, que conta ainda com o apoio na organização da Associação de Bodyboard dos Palheiros da Tocha, da Ticket2Surf e da Associação dos Amigos do Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro - Rovisco Pais, e com o apoio de evento do Sweet Hotels e do Restaurante ‘O Amigo’. 
A Rent-a-Car oficial deste evento é mais uma vez a Europcar. 
A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa é a parceira principal da SURFaddict, e tem também como parceiros o Lisbon Marriott Hotel, Ericeira Surf & Skate, Marlin Fins, JT – design & publicidade, Sushi@Home, Tom Tom Portugal, Trinton Websites, Fonte Viva, Simplefruit e Boardculture Surfboards. A Beachcam, a SurfTotal e a SURFPortugal são os parceiros media. A FUELTV é a televisão oficial.

Sem comentários: