quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

= Grande Réveillon no Teatro Politeama! A ‘Comédia Fantástica’ na última semana e o sucesso de Aladino com cinco sessões diárias!

A 31 de dezembro a passagem de ano de 2017 para 2018 faz-se com muita alegria com João Baião e um grande elenco de cantores e bailarinos num deslumbrante musical com novas viagens que irá encantar todo o público. Uma grande noite de réveillon com o musical de Filipe La Féria "A Volta ao Mundo no Politeama" onde João Baião, à frente de uma grande companhia, irá encantar o público com novos números, graças e surpresas nesta inesquecível viagem. 
“A Volta ao Mundo no Politeama” estreia a 31 de dezembro no Teatro Politeama por imposição do público após esgotar um ano no Casino Estoril. É um espetáculo que é uma verdadeira lição de história e geografia para os jovens e para toda a família com humor, luxo, bailados e músicas maravilhosas e que durante os meses de janeiro e fevereiro estará em cena no Politeama. 
………………………………………….. 
Está-se na ultima semana de representações de "A Comédia Fantástica" no Teatro Politeama. Onde grandes atores fazendo bom teatro! 
………………………………………….. 
ALADINO, O Musical Genial - Cinco sessões diárias no Teatro Politeama nesta época de Natal, o que o êxito justifica… e continua! Filipe La Féria aconselha: “Venha voar connosco no tapete mágico de Aladino”. Reservas pelo número 213 405 700.

Sem comentários: