sexta-feira, 27 de abril de 2018

IV Encontro / Convívio dos Músicos da Banda Militar de Coimbra

No próximo dia 1º de Maio irá decorrer o IV Encontro / Convívio dos Músicos da Banda Militar de Coimbra, que nessa função estiveram colocados ou em trânsito na Banda do Exército aquartelada nesta cidade. 
Programa: 
10h00/10h30: Chegada dos camaradas que vêm da Guarnição Militar do Porto e de Tomar à Universidade, junto da qual os de Coimbra farão as honras da casa e darão as boas-vindas, havendo posteriormente um pequeno esboço histórico daquele antigo Palácio Real e atualmente espaço universitário e a consequente visita. 
Após o contacto com a Universidade o rumo é para o restaurante “Quinta da Sobreira Quinhentista” em Ançã, cujo almoço será servido pelas 12h30/13h00. Aí, haverão os naturais discursos, distribuição de lembranças, recordações dos tempos idos e claro, terá também uma boleira nesse espaço para quem quiser comprar o famoso Bolo de Ançã. 
A organização deste evento é repartida por camaradas das guarnições militares de Coimbra e do Porto. (Enviado por Francisco M. Relva Pereira, militar músico da Banda do Exército aquartelada em Coimbra)

Sem comentários: