O Musical de Filipe La Féria 'Cinderela', que está em cena no Teatro Politeama, é um grande Musical para adultos e crianças ao nível das melhores produções da Broadway e uma das mais deslumbrantes encenações de Filipe La Féria onde a magia, a música, os cantores, atores e bailarinos conseguem realizar diariamente uma verdadeira obra-prima que diverte e encanta todo o público. 'Cinderela' que irá completar brevemente as duzentas representações, é representada de terça a sexta-feira às 11h00 e às 14h00 e aos sábados, domingos e feriados às 11h00 e às 15h00, tendo sido vista já por mais de 160.000 espetadores.
E é com 'Cinderela', La Féria e o Teatro Politeama, que se acredita no impossível!
(Vídeo promocional (VER AQUI)
A Associação Filarmónica 25 de Setembro, em reunião de Assembleia Geral realizada no passado sábado 28 de janeiro, deu posse aos novos órgãos sociais eleitos para o biénio de 2023-2024.
A nova direção iniciou assim funções tendo pela frente o enorme desafio de conduzir os destinos desta Filarmónica que, ao longo dos seus 130 anos de vida, sempre se tem mostrado ativa e resiliente ao serviço da cultura no concelho e da comunidade.
Integram assim os órgãos sociais:
Direção
Presidente, Susana Isabel dos Santos Grou; Vice-presidente, Leonel Dinis Reis Girão; Secretária da Direção, Beatriz Morais Rebelo; Tesoureiro, Cristiano Correia de Santa Rita; Vogais da Direção, Graciete Fonseca Maia e João Miguel Assafrão Canoso.
Mesa da Assembleia Geral
Presidente, Maria Isabel Maranha Nunes Tiago Cardoso; Vice-presidente, António Maia Correia; 1º Secretário, Bruno André Morais Santos Costa; 2º Secretário, Tatiana Sofia Maia Cadima.
Conselho Fiscal
Presidente, Luís Manuel Barbosa Leal; Vice-presidente, Alexandre Miguel M. Pimentel Leal; Secretário relator, Luís Alberto Amaral da Silva.
Integram estes órgãos sociais sócios, músicos, antigos músicos e o próprio maestro da Banda, Bruno Costa.