quarta-feira, 11 de maio de 2011

Montemor-O-Velho acolhe 7ª edição da FONLAD

A ‘Conflito Estético’ é uma Associação Cultural sediada em Lisboa e tem o objectivo de promover o debate e a acção cultural nas áreas da literatura, artes visuais e de palco.
E vai inaugurar a 7ª edição da FONLAD - Festival Internacional de Artes Digitais, Fotografia, Pintura Digital, Vídeo Animação e Web Arte em Montemor-O-Velho no próximo sábado dia 14 de maio, que nesta sua 7ª edição conta com diversas propostas artísticas de mais de 100 artistas provenientes dos quatro cantos do Mundo.
Este é um evento de vanguarda artística no nosso país e vai ter lugar em 5 espaços públicos da localidade (Quarteirão das Artes, Espaço Rosa dos Ventos, Igreja da Madalena, Praça da República e Casa de Chá no Castelo), nos quais será possível experienciar visualmente a mostra de vídeo-arte e instalação, bem como em espaços não convencionais.
Pelas 22 horas será ainda inaugurada a exposição “Shipping Minds / Pensamentos Viajantes” na galeria Ícone em Coimbra, onde estarão patentes trabalhos de diversos artistas nacionais e internacionais.

Sem comentários: