quinta-feira, 1 de setembro de 2011

“7 Maravilhas da Gastronomia®” = Mais de meio milhão de votos

A 7 dias de terminar a votação estão já registados 660 mil votos!
A 7 dias de terminar a votação pública nas “7 Maravilhas da Gastronomia®”, estão já registados 660 mil votos através do site oficial, facebook, chamada telefónica e SMS. Esta é a edição com maior participação pública de sempre, em que o número total de 656.356 votos atingidos o ano passado, com a eleição das “7 Maravilhas Naturais de Portugal®”, foi já ultrapassado.
A votação pública termina às 23h59 de dia 7 de Setembro e todo o processo é auditado pela PricewaterhouseCoopers & Associados - S.R.O.C. Lda. As vencedoras são apuradas pelo maior número de votos, independentemente da categoria, e não serão eleitas mais do que duas Maravilhas por região. As “7 Maravilhas da Gastronomia®” são conhecidas a 10 de Setembro, num espetáculo único e irrepetível transmitido em direto pela RTP1, a partir da Antiga Escola de Cavalaria em Santarém.
A Declaração Oficial das “7 Maravilhas da Gastronomia®” abre este ano o acesso ao público, com a venda de bilhetes em Plateia Normal ou Plateia Gold. Os bilhetes já se encontram à venda na Blueticket e têm um custo de 20€ ou 50€. Rui Veloso, Ana Moura, Carminho, Boss AC e Zeca Sempre (Nuno Guerreiro, Olavo Bilac, Tozé Santos e Vítor Silva) unem-se a alguns dos melhores bailarinos, acrobatas e performers portugueses. A seguir ao espetáculo tem lugar a After Party 80’s Renascença com DJ Paulino Coelho.
Os bilhetes encontram-se à venda nas bilheteiras do Pavilhão Atlântico, na FNAC, na Agência ABEP, no El Corte Inglés (Lisboa, Gaia), na Agência Alvalade, no Arena de Portimão, no Media Markt (Braga, Porto, Rio Tinto, Aveiro, Sintra, Alfragide, Benfica, Gaia e Leiria), nas Lojas Worten, no Posto de Turismo de Santarém e no Turismo Lisboa e Vale do Tejo (Casa do Campino - Santarém). É possível ainda adquirir bilhetes em: www.blueticket.pt ou www.pavilhaoatlantico.pt (707 780 000).

Sem comentários: