terça-feira, 11 de março de 2014

Leiria – Atuação dos Keep Razors Sharp

Os Keep Razors Sharp são Afonso (Sean Riley & The Slowriders), Rai (The Poppers), Bráulio e BB (Riding Pânico, Pernas de Alicate). Quatro músicos, todos com diversos percursos trilhados na música unidos num novo projecto. 
O universo: o psicadelismo pós-60′s (neo-psychedelia), o pós-rock, o shoegaze, o indie, e outros. Apresentaram o seu primeiro single, I See Your Face, no início deste ano e têm sido destacados como uma das apostas nacionais para 2014, apontando, desde já, o lançamento do seu primeiro single a nível internacional para breve. 
Depois do concerto de estreia em Lisboa no Teach Me Tiger do mês de dezembro e de passarem pelo Sons de Vez em Arcos de Valdevez e Armazém do Chá no Porto, chegam a Leiria no dia 15 de março para um concerto no Beat Club. 
Uma primeira série de concertos de apresentação daquilo que os caracteriza: quatro músicos, uma sala de ensaio, instrumentos, tudo composto, arranjado e criado pelos quatro, numa transposição natural para onde melhor vive a música: ao vivo.

Sem comentários: