sexta-feira, 30 de outubro de 2020

'Barulho, que se vai cantar o fado' = Projeto da EDP para descobrir novos talentos! Fadista Carminho é a embaixadora da iniciativa!

'Barulho, que se vai cantar o fado' é o mote do novo projeto que a EDP lança hoje: ‘EDP Tanto Fado’ é o nome do concurso que quer descobrir novos talentos da música num dos estilos mais populares do país, o fado, e levá-los a grandes palcos. Através deste concurso os participantes poderão revelar os seus dotes e a sua alma de fadista e ganhar uma oportunidade de projeção no meio musical. O vencedor da 1ª edição desta iniciativa irá atuar no palco EDP Fado Café na próxima edição do NOS Alive e gravar um álbum com a Sony Music Portugal. 

A fadista Carminho é a embaixadora do concurso ‘EDP Tanto Fado’, fará parte de um workshop exclusivo com os finalistas, e irá atuar na grande final agendada para 20 de dezembro. O vencedor será escolhido pelo júri do concurso nesta final. 

As inscrições para o concurso abriram em 29 de outubro e decorrem até 26 de novembro. Podem ser feitas no site (edp.com/edptantofado). Para mais informações, pode consultar o site da EDP.

Sem comentários: