quinta-feira, 10 de março de 2011

Campeonato Nacional Universitário Bodyboard na Fonte da Telha

Nos dias 26 e 27 de Março, a “ONDA” e a “SUL – eat sleep & surf”, vão realizar o CAMPEONATO NACIONAL UNIVERSITÁRIO BODYBOARD 2011 na praia da Fonte da Telha, um evento exclusivo ao Bodyboard Universitário, que incluirá as competições Open Masculino e Feminino.
Neste evento será possível assistir às melhores atuações dos atletas universitários na modalidade de Bodyboard como o caso de Silvano Lourenço ou João Barciela.
A organização tem previsto realizar esta prova na praia da Fonte da Telha, no entanto possui condições para deslocar a estrutura em função das condições do mar, o que privilegia a busca pelas melhores ondas na zona da Costa da Caparica.
As inscrições para este evento são feitas nas associações académicas das Universidades, em formulário próprio para o efeito, que enviarão a lista dos seus inscritos para a FADU (Federação Académica do Desporto Universitário).
Podem acompanhar todas as noticias sobre este evento na página do Facebook / Campeonato Bodyboard Universitário – onde serão disponibilizadas fotografias, informações e contactos.
Esta prova tem o patrocínio da “ONDA”, “SUL –eat sleep & surf”, IPJ e Câmara Municipal do Seixal.
A organização está a cargo do Seixal Surfing Clube, Universidade Lusofona e Associação de Surf da Costa da Caparica.
Uma prova oficial da FADU (Federação Académica do Desporto Universitário) e homologada pela Federação Portuguesa de Surf. (Clicar no programa para melhor o visualizar)

Sem comentários: