quinta-feira, 9 de agosto de 2012

7 maravilhas-Praias de Portugal = Apuradas as 10 praias mais votadas / Bilhetes já à venda

A um mês de terminar a votação pública para eleger as 7 Maravilhas – Praias de Portugal®, as 7 Maravilhas revelam as 10 praias mais votadas até ao momento. Com 419.127 votos, a eleição decorre até 7 de Setembro e as 7 vencedoras são reveladas a 8 de Setembro, na Costa Alentejana, região anfitriã. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais para este que é o espetáculo com o primeiro palco do mundo composto por esculturas gigantes em areia.
As 10 praias mais votadas, por ordem alfabética e independentemente da categoria em que concorrem, são: Costa Nova; Fisgas de Ermelo; Lagoa do Fogo; Praia da Ilha de Tavira; Praia da Zambujeira do Mar; Praia de Odeceixe; Praia de V. N. deMilfontes – Furnas; Praia do Guincho; Praia do Porto Santo; e Ribeira - Albufeira do Azibo.
A votação decorre até às 14horas do dia 7 de Setembro de 2012 e as 7 vencedoras serão apuradas pelo maior número de votos em cada uma das 7 categorias, ou seja, será eleita uma Maravilha por categoria. É possível votar através do site oficial (www.7maravilhas.pt), no facebook (www.facebook.com/7maravilhas-tab “Votação”) ou por chamada telefónica (custo de 0,60€ + IVA).

Sem comentários: