sábado, 30 de janeiro de 2016

Coimbra, Porto e Lisboa: Feira das Viagens 2016 esgota espaços!

A primeira edição da Feira das Viagens no Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra, teve uma enorme recetividade por parte dos expositores e já se encontra com os espaços esgotados. 
No Porto e em Lisboa o cenário não é muito diferente: no Palácio da Bolsa 90% dos espaços já se encontram preenchidos, enquanto no Campo Pequeno a taxa de ocupação ultrapassa 70%. 
Para Ana Negrão, responsável pela organização da Feira, “Tivemos uma adesão surpreendente de expositores imediatamente após a abertura das inscrições, em outubro, e estamos a contar que os espaços esgotem nas 3 cidades no decurso do mês de fevereiro.” 
São esperados mais de 30.000 visitantes e cerca de 120 expositores nos 3 certames, o que representa um crescimento superior a 40% comparativamente à edição de 2015. Como já é habitual a Feira será animada com passatempos, filmes, apontamentos gastronómicos, oferta de brindes e sorteio de viagens. O Turismo do Centro de Portugal e a Câmara Municipal de Coimbra juntam-se este ano aos habituais parceiros institucionais Halcon Viagens, Embratur e Associação Comercial do Porto. 
A edição de 2016 da Feira das Viagens decorre entre 6 e 8 de maio, no Campo Pequeno, em Lisboa, entre 13 e 15 de maio, no Palácio da Bolsa, no Porto, e entre 20 e 22 de maio, no Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra. O horário é idêntico nos três destinos: entre as 10h00 e as 22h00, sexta e sábado, e entre as 10h00 e as 20h00, domingo. A entrada é livre.

Sem comentários: