terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Exponoivos - em Lisboa e no Porto - recomenda de novo a Tailândia como destino de lua de mel recomendado!

A Tailândia é pela segunda vez destino de lua de mel recomendado da Exponoivos que vai decorrer de 5 a 7 de janeiro no Centro de Congressos em Lisboa, e de 12 a 14 de janeiro na Exponor em Matosinhos. 
Segundo Rosário Louro, representante oficial do Turismo da Tailândia em Portugal, “depois de sermos tão acarinhados pelos noivos na edição de 2017 não podíamos deixar de participar na edição de 2018 e continuar a promover este país como um destino de sonho ideal para os recém-casados”.
Na edição de 2018 o seu stand de turismo duplicou de área e terá mais postos de atendimento com a equipa a dar sugestões e esclarecer dúvidas. 
A Tailândia é uma terra de diversidade deslumbrante e um local de sonho para lua-de-mel devido a uma herança cultural singular e a inúmeras paisagens de extrema beleza natural. No País dos Sorrisos pode encontrar notáveis ruínas de cidades antigas, modernas e cosmopolitas como Banguecoque, e florestas impressionantes, praias de areia branca, ilhas tropicais inabitadas, e uma série de atrações que fascinam os visitantes. A hospitalidade é uma característica genuína do seu povo que recebe sempre os visitantes com um sorriso de calorosas boas vindas.

Sem comentários: