DECO - Cuidar de todos neste Natal! Porque só com o envolvimento de todos se poderão vencer os desafios que esta pandemia nos vai deixando!
Foi lançada a 4 de novembro a campanha “Natal 2020: compre cuidando de todos" uma iniciativa do Governo com o envolvimento da Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO), da Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC), da Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição (APED) e da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP).
A campanha pretende antecipar as compras de Natal a partir de 4 de novembro, e alargar o prazo para trocas até 31 de janeiro, procurando assim evitar ajuntamentos de consumidores nos espaços comerciais.
A DECO, que desde o período de confinamento procurou responder direta e imediatamente aos problemas dos consumidores defendendo os seus direitos e interesses, e atuando também perante as empresas e o poder político, aderiu a esta iniciativa que procura contribuir para a resposta aos desafios e necessidades que todos atravessamos.
A campanha "Natal 2020: Compre cuidando de todos" permitirá não só sensibilizar os consumidores para a premência de antecipar as suas compras de Natal nas lojas físicas mas também garantir-lhes um período mais alargado para as tradicionais “trocas de Natal”.
Assim, a DECO informa os consumidores sobre esta iniciativa e os seus benefícios, apelando aos operadores económicos para que adiram à campanha, pois só com o envolvimento de todos se poderão vencer os desafios que esta pandemia nos reserva.
Não se esqueça que o sucesso desta iniciativa também depende de si! Adira a esta campanha e verifique se as suas lojas favoritas fazem parte da lista dos aderentes (sempre em atualização) que pode consultar AQUI. (ilustração nossa)
................................................................
A DECO Centro informa que em linha com as orientações da Direção Geral de Saúde e de acordo com o Plano de Contingência para o COVID-19, o atendimento presencial na delegação Centro é feito por marcação através do nº de telefone 239 841 004.
Sem comentários:
Enviar um comentário