sábado, 9 de maio de 2015

Madeira recebe IX Conferência Anual do Turismo

Pelo nono ano consecutivo a Madeira vai receber, a 15 de maio no Centro de Congressos da Madeira no Funchal, a IX Conferência anual do Turismo que este ano se propõe debater e refletir sobre as novas tendências e os desafios do setor. 
Organizada pela Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas, o programa do evento sob o mote “Tendências do Turismo”, está dividido em três grandes painéis: o cliente do futuro, os desafios, e Wellness como macro tendência global, que irão contar com a participação de oradores de renome nacional e internacional. 
O turismo, um dos mais importantes setores da economia portuguesa, representa cerca de 8% do PIB nacional e 20% do PIB da Madeira, movimentando mais de 13 milhões de turistas por ano dos quais cerca de um milhão visitam a ilha nacional. 
 Portugal, que se encontra entre os 15 países com maior procura turística em todo o mundo, goza de um prestígio mundial, tendo, nos últimos anos, assistido a grandes mudanças e investimentos realizados no setor. A Madeira é um dos destinos portugueses que lidera o ranking nacional dos mais visitados. 
São esperadas cerca de 800 pessoas no evento que promete aprofundar os conhecimentos de todos sobre o turismo nacional.

Sem comentários: