quinta-feira, 13 de setembro de 2018

'Portugal Sou Eu' associou-se às comemorações do 10.º aniversário do Ouro Olímpico de Pequim e homenageou Nelson Évora

O programa 'Portugal Sou Eu' foi lançado em dezembro de 2012 pelo Governo de Portugal para dinamizar a competitividade das empresas portuguesas, promover o equilíbrio da balança comercial, combater o desemprego e contribuir para o crescimento sustentado da economia. 
O selo 'Portugal Sou Eu' é atribuído aos produtos e serviços com base em critérios de incorporação nacional, marcas e patentes, emprego nacional e valor acrescentado nacional da empresa. 
Até ao momento, estão inscritos no programa cerca de 3400 empresas e 1200 estabelecimentos. 
E ontem o 'Portugal Sou Eu' homenageou durante um jantar o atleta e Embaixador do programa Nelson Évora, associando-se às comemorações do 10.º aniversário do Ouro Olímpico de Pequim. 
A homenagem contou com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, do Presidente da Comissão Diretiva do Compete, em Representação da Secretaria de Estado do Comércio, Jaime Andrez, dos Embaixadores do programa (Júlio Isidro, Justa Nobre, Rosa Mota e Fernanda Freitas) e dos membros do órgão de gestão do programa e parceiros. 
Durante o discurso de boas-vindas, o Presidente da AEP, Paulo Nunes de Almeida, em representação do órgão de gestão do “Portugal Sou Eu”, entregou a Nelson Évora uma placa comemorativa, uma homenagem simbólica para que o Embaixador do programa possa guardar na sua memória a ligação ao 'Portugal Sou Eu'.

Sem comentários: