sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Lisbon Tattoo Rock Fest - Convenção Internacional de Tatuagem

O Lisbon Tattoo Rock Fest 2018, Convenção Internacional de Tatuagem de Lisboa, vai decorrer de 23 a 25 de novembro em Lisboa no Altice Arena, contando com a presença de profissionais e de estúdios de tatuagem de todo o mundo. 
O contingente nacional tem nomes tão relevantes como a Bad Bones ou a El Diablo, estúdios de referência com muitos anos de existência e que foram pioneiros desta arte em Portugal. A Pedrada Tattoo ou a Butchers e os mais recentes, mas já bastante influentes na arte da tatuagem, ExInk e Graveyart, são alguns dos destaques da programação da edição de 2018 do Festival. 
De Espanha aos Estados Unidos, do Brasil à Polónia, de Itália à Rússia muitos são os tatuadores de renome que vão estar em Lisboa. A organização do Lisbon Tattoo Rock Fest conta com mais de 250 profissionais da tatuagem e à volta de 15 nacionalidades. 
A programação dos tatuadores e estúdios presentes é bastante vasta e poderá ser consultada nas redes e website do (Lisbon Tattoo Rock Fest) onde a informação será permanentemente atualizada. 
No programa musical o Festival conta com nomes bastante influentes no mundo do heavy rock, metal, punk e industrial. Os artistas confirmados são Son of Cain, Bizarra Locomotiva, Anarchicks, Hills Have Eyes, V8wankers, Patrulha do Purgatório e Sheer Terror. 
Os bilhetes estão à venda em toda a rede Blueticket através do link (http://bit.ly/2NzHc7p) ou num dos mais de 3500 pontos de venda de Norte a Sul do país, e têm um custo de 25€ (passe geral) ou 10€ (diário). 
A plataforma Blueticket está presente nas bilheteiras: FNAC, Worten, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa, ABEP, The Phone House, Altice Arena, Rede PAGAQUI e ACP. 

Sem comentários: