sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Palhaços d’Opital ativos em várias frentes = lançou Canal Youtube, workshop com Ami Hattab e a campanha MB Way PdO!

A Palhaços d’Opital lançou no seu canal de Youtube “d’Opital TV”, e também nas redes sociais alguns vídeos de sensibilização com o mote “Apresento-lhe o sorriso, a melhor forma de cuidar”. Os Doutores Palhaços revelaram o seu significado num vídeo bastante divertido. 

E para si o que é o sorriso? Partilhe e subscreva o canal :) VER AQUI.

................. 

Workshop com Ami Hattab Sabia que todos os anos a equipa faz mais de 250 horas de formação interna e externa? Assim, nos dias 7, 8, 9 e 10 de novembro os 'palhaços' estiveram em formação intensiva, online, com o Ami Hattab, considerado um dos melhores formadores do mundo na área do Doutor Palhaço. 

Nesta formação foram exploradas várias ferramentas e técnicas de improviso em contexto hospitalar adaptado às circunstâncias da Covid-19, entre outras. 

VER AQUI

................. 

MB Way PdO A Palhaços d'Opital lançou também a sua campanha de angariação de fundos assente no seu número MB Way: 938780202. Podem-se assim enviar milhões de sorrisos para os mais velhos e profissionais de saúde. VER AQUI. Recorde-se que o Hospital Distrital da Figueira da Foz é um dos hospitais parceiros da Associação Cultural sem Fins Lucrativos Palhaços d'Opital. 

VER AQUI,

Sem comentários: